Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

sábado, 9 de agosto de 2008

Festa de Primeiro Aniversário do Projeto Vinde Meninos

Aconteceu dia 09/08/2008 na Igreja Assembléia de Deus (Rua da Associação, 21 - Irajá) o Culto em Ação de Graças pelo primeiro aniversário do Projeto Vinde Meninos. A programação teve a partir da oração inicial toda a congregação cantando o hino VINDE MENINOS seguido do hino 370 da Harpa Cristã. A leitura bíblica foi Deuteronômio 6:4-10. Após a apresentação dos visitantes foi a vez das irmãs Neide (professora da Escola Bíblica de Sábado) e Marilene (coordenadora da Escola Bíblica de Sábado - foto à esquerda) com belas palavras de agradecimento.
Um dos momentos aguardados com grande expectativa foi a apresentação do Conjunto Jardim de Deus formado pelos alunos da Escola Bíblica de Sábado. A homenagem aos pais ficou por conta da Missionária Maria da Gloria. E para fechar com chave de ouro tivemos a entrega de medalhas e certificados seguido da Oração do Pai Nosso - não podemos esquecer (é claro) do bolo, salgadinhos e refrigerantes.